Rondônia - 19 de junho de 2018
Home / Notícias / Religião / A Palavra de Deus está visível

A Palavra de Deus está visível

biblia-sagrada-200x133[1]A palavra de Deus está aí, pronta, esperando alguém se deixar ser consolado pelo Espírito de Deus. Muitos já conhecem a palavra, muitos já foram chamados, alguns vieram, mas outros não.

Alguns lugares a palavra de Jesus Cristo não é conhecida, mas Emanuel (Deus Conosco) tem soldados, guerreiros que deixam sua terra, sua cultura para ir pregar aos que não conhecem a Deus. Esses guerreiros de Jeová são mais conhecidos como ‘Missionários’.

E nós que somos do Brasil, temos a palavra, o verbo, o Jesus batendo na nossa porta, nos chamando. Mas o que o povo faz? Ignora a Deus!

E outra coisa interessante é quando alguém fala: – Eu Creio em Deus, mas não acredito na Bíblia (E usa a expressão: escritas por homens)

Aí eu deixo a pergunta as pessoas que usam essa expressão: – Como não crer na Bíblia, pois foi a Bíblia que nos apresentou Deus! Se não tivesse a Bíblia, a história seria outra, boatos de lá, boatos de cá! Mas Jesus nos deu a palavra dele, através da Bíblia.

Se você parar para pensar sobre o Brasil a respeito aos outros países, nós Brasileiros somos mais livres para falar do amor de Deus. Mas o que o povo quer?  Curtir, fama, beleza, festas, etc.

Agora quando o juízo final acontecer, como a musica de Robinson Monteiro – O Arrebatamento diz: A Igreja sumiu, o povo sumiu, e quem está salvo, no céu está…; …somente o desviado poderá explicar…

Porque o desviado que poderá explicar? – É porque o desviado conhece a palavra de Deus e desviou, conhece a salvação de Deus, mas não ligou, então: O grupo de ‘Desviado’ saberá explicar melhor que qualquer outro grupo.

Deus é amor, Deus é principio, meio e fim. A ira do nosso Senhor dura pouco, mas a bondade é eterna.
Faça a diferença, quem crer no Senhor irá ser criticado, apedrejado, etc. Mas não devemos dar corda a Satanás, pois esse aí é derrotado.

Uma coisa que fico triste é quando eu pergunto: – Você é crente?
A pessoa responde: – Não!
Eu fico assustado, depois ela me diz: – Pois crente até o Diabo é.

Eu digo: – O Diabo é Crente, mas Jeová irá salvar os crentes remidos e lavados pelo sangue de Jesus Cristo. Alguns até que concordam, mas alguns que só Deus.

Uma coisa que enfraquece o Crente é quando alguém fala que o Pastor é Ladrão! Pois ele fica pensando ‘Pow, dei o dizimo, mas eles roubam Eu digo: – Você deu o dinheiro com consciência que Deus irá abençoar, pois Deus não precisa do nosso dinheiro, esse dinheiro é para ajudar a Igreja, ajudar alguns irmãos que precisam. E se a pessoa rouba ou não, lembre-se: Quem está cometendo o pecado é quem está roubando! Amados, cuidado com as “coisas” que a Igreja vende dizendo que é “cura” “libertação”, etc. Pois a mão de Deus cura, liberta, consola, não precisa dessas porcarias que os homens fazem, acordem!