Rondônia - 19 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Sub-20: Jogos de ida da semifinal serão realizados nesta quarta

Sub-20: Jogos de ida da semifinal serão realizados nesta quarta

A bola vai rolar nesta quarta-feira, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), pelos jogos de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20. Ariquemes x Espigão e EFC Rolim de Moura x Rondoniense iniciam os duelos buscando vagas na decisão da competição de base.

No estádio Gentil Valério, o Ariquemes encara o Espigão. Após garantir classificação somente na última rodada, o Tambaqui do Jamari quer abrir vantagem diante do adversário. O técnico do clube do Jamari, Marcolino Silveira, gostou da postura da sua equipe na vitória do último domingo sobre o Genus. Já do lado do Espigão, o clube quer manter a boa fase e busca vencer fora de casa. Comandado pelo técnico Devair Rêga, o Azulão vem de duas vitórias seguidas e terminou a primeira fase na primeira colocação do grupo B. O Espigão é o único invicto da competição.

No estádio Cassolão, o EFC Rolim de Moura recebe o Rondoniense. Comandado pelo técnico Wiliam Zanetti, o clube da Zona da Mata foi o primeiro clube a garantir presença na semifinal e vem de participação na Copa Norte Sub-20. Do outro lado, o Tucunaré da capital chega para o completo para o compromisso desta quarta-feira. O técnico Tiago Batizoco poupou os titulares do compromisso da última rodada e quer conquistar um bom resultado fora de casa no primeiro jogo da semifinal.

Fonte: Futebol do Norte