Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Brasil / Anitta: 'Me chamavam de melão por causa do peito muito grande'

Anitta: 'Me chamavam de melão por causa do peito muito grande'

Eleita recentemente a mulher mais sexy do mundo por uma revista brasileira, Anitta está com tudo! Mas nem sempre foi assim. A cantora revelou em entrevista a Ivete Sangalo no programa Superbonita que ouviu muitas piadinhas na adolescência.

“Eu me via um pouco prejudicada. Sempre tive um nariz prejudicado também. Onde eu passava o pessoal fingia que estava perdendo a respiração, porque eu respirei todo ar local”,contou entre risos. “Eu tinha um apelido em uma loja que eu trabalhava, me chamavam de melão por causa do peito muito grande”, disse.

Foi então que ela resolveu fazer cirurgia plástica para diminuir o nariz e reduzir os seios. “Era desproporcional a mim, dava dor na coluna, eu usava sutiã 46 e eu tinha 18 anos. Aí aproveitei que eu já estava lá, fiz nariz e seios ao mesmo tempo”, contou. Mas ela não ficou feliz com a primeira intervenção no nariz e os seios voltaram a crescer. A cantora, então, voltou à mesa de cirurgia em 2014 para novas plásticas e agora está satisfeita com sua aparência.

Fonte: Caras Digital