Rondônia - 23 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Começam as homenagens do Grammy Latino a Roberto Carlos

Começam as homenagens do Grammy Latino a Roberto Carlos

251806_36

O Grammy Latino começa nesta quarta-feira (18) em Las Vegas e tem gostinho bem brasileiro por lá!

Conforme OFuxico já noticiou, a grande festa vai homenagear Roberto Carlos, que esteve ensaiando sua apresentação na terça-feira (17). O cantor foi eleito a Personalidade do Ano de 2015 pela Academia Latina de Gravação.

“É um prêmio muito merecido e consagra um dos artistas mais importantes do Brasil e da América Latina. Falar do Brasil é falar de Roberto Carlos”, disse presidente/CEO da Academia Latina da Gravação, Gabriel Abaroa Jr.

Na página oficial do cantor, a equipe de produção postou imagens e um vídeo com um bocadinho do que as pessoas poderão cutir por lá.

“O ensaio de hoje foi para o ‪#‎LatinGRAMMY Awards Ceremony‪#‎RCnoGrammy ‪#‎LasVegas ‪#‎PersonalidadeDoAno2015‪#‎EuTeAmoTeAmoTeAmo”, escreveu na legenda.

Roberto será homenageado em uma cerimônia nesta quarta-feira (18), no South Pacific Ballroom do Centro de Convenções do Mandalay Bay, em Las Vegas. O evento reunirá muitos artistas e amigos de Roberto Carlos.

A escolha do cantor foi por conta de suas contribuições artísticas e sociais importantes à música e cultura latino-americanas. A homenagem acontece um dia antes da 16ª Entrega Anual do Grammy Latino, que será realizada na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nesta quinta-feira (19) e que será transmitida ao vivo pela Rede Univision às 20h (hora da costa leste dos EUA).

Com essa homenagem, Roberto Carlos se junta a uma lista exclusiva com nomes como Miguel Bosé, Plácido Domingo, Gloria Estefan, Juan Luis Guerra, Carlos Santana, Joan Manuel Serrat, Shakira e Caetano Veloso, entre outros grandes nomes.

No evento em homenagem ao Rei, haverá um jantar especial e um show que reunirá nomes como Alejandro Sanz, Carlos Vives, Maná, Julieta Venegas, Pablo Alborán, Leslie Grace e Seu Jorge.

Fonte: Ofuxico