Home / Notícias / Famosos e Variedades / Anitta não sabia que ia falar sobre sexo no ‘Programa Xuxa Meneghel’

Anitta não sabia que ia falar sobre sexo no ‘Programa Xuxa Meneghel’

Anitta-e-Xuxa

Foram 11 minutos (das 23h13m às 23h24m) de puro constrangimento. Esse foi o tempo que durou um quadro sobre experiências sexuais do ‘Programa Xuxa Meneghel’, na última segunda-feira, em que a cantora Anitta foi a ‘convidada’. Curiosamente, o quadro é chamado de ‘Conto de Fadas’ (essa última palavra seria um trocadilho para o palavrão ‘f…’). Segundo fontes da coluna, a produção que trabalha com a cantora não foi informada sobre o conteúdo das perguntas. Produtores da Record disseram para Anitta apenas que ela falaria sobre o CD novo e sobre a novela ‘Os Dez Mandamentos’.

Mas o que se viu foi uma sequência de perguntas constrangedoras: “Sexo para você é todo dia, quando dá ou uma vez por ano?”; “O que você faria na cama com Neymar?”; “Se o cara perceber que você está intensa, ele fica com mais vontade ou broxa?”.

Surpreendida, Anitta, que ainda foi colocada para cheirar uma série de rapazes musculosos e cheios de óleo, fugiu de todas as perguntas e o que se viu foi uma série de alfinetadas mútuas entre a cantora e a apresentadora. “Gente, o que é isso?”, dizia Anitta. “Essa não é a Anitta. Ela não é assim e aqui não é o ‘Xuxa Só Para Baixinhos’”, retrucou Xuxa.

Oficialmente, a assessoria de imprensa de Anitta decidiu não falar sobre o assunto. O comentário é que a cantora nunca teve problemas em falar sobre sexo, a questão foi que haviam muitas senhoras na plateia do programa.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record não falou sobre o assunto até o fechamento desta edição.

Fonte: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2015/11/17/anitta-nao-sabia-que-ia-falar-sobre-sexo-no-programa-xuxa-meneghel/