Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Dá camisa pra juiz Neymar? Tá de brincadeira???

Dá camisa pra juiz Neymar? Tá de brincadeira???

neymar-buitrago-620x420

Em mais de 20 anos respirando e vivenciando o futebol profissional eu nunca tinha visto um jogador tirar a camisa dentro de campo para dar ao árbitro. Ainda mais em uma partida de tamanha importância como nas Eliminatórias da Copa do Mundo. E mais! Defendendo a única Seleção pentacampeã do mundo. Bom, é verdade que hoje em dia o Brasil está longe de ser a melhor equipe do planeta. Mas nem isso justifica a atitude ridícula do Neymar após a partida. Querer justificar alguma coisa tentando agradar o juíz dessa maneira foi de péssimo gosto.

O que dizer dessa imagem percorrendo a mídia de todo o planeta? Pelo amor de Deus! Que vergonha! O pior é que o colombiano José Buitrago ainda recusou. É brincadeira? Muito triste ver o Neymar, que é referência do futebol do nosso País pelo mundo, passar esse papelão. E olha que ainda ficou com imagem de arrogante.

Obviamente que não existe justificativa para tal ação, mas se ele ainda tivesse jogado bem, feitos alguns gols, aliviaria essa situação. Mas a verdade é que nessa rodada da competição ele foi um zero a esquerda. Pouco participou das partidas contra a Argentina e o Peru. Quem arrebentou mesmo foi Lucas Lima, Renato Augusto e principalmente o Douglas Costa. Esse menino tem se mostrando peça importante nesse time do Dunga.

Vamos falar a real? Neymar é craque, astro do Barcelona e tem um nome incrível por aí. Mas se for para fazer esse papelão na Seleção é melhor ficar em casa vendo pela TV. Assim não dá!

Fonte: Blog do NE10