Rondônia - 16 de agosto de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Elemento é desarmado ao tentar roubar fiéis durante culto

Elemento é desarmado ao tentar roubar fiéis durante culto

rouboigreja_rondoniaovivo1Por volta das 20h10 desta última segunda-feira (16), a guarnição da Polícia Militar composta pelos PM’s Soldados Ivon, Bruno e Nunes, foi acionada a comparecer na Avenida Perimetral Leste do Bairro Parque das Gemas em Ariquemes, pois segundo informações recebidas via Central de Operações havia acontecido uma tentativa de roubo.

De imediato a guarnição realizou deslocamento até o local indicado, onde ao chegar puderam constatar a veracidade do fato. Os Militares fizeram contato com a vítima e testemunhas, as quais relataram que em determinado momento três indivíduos aparentando serem menores de idade, chegaram na residência apontado a arma para a vítima a qual sob graves ameaças, atacou os assaltantes onde entrou em luta corporal com o mesmo, obtendo êxito ao tomar da mão do meliante uma arma tipo garrucha.

Assustados os assaltantes se evadiram do local sentido Bairro Coqueiral, de onde tomaram rumo ignorado. A vítima levou os PM’s até um monte de areia onde havia escondido a referida arma, a qual foi entregue à guarnição. Foi realizado buscas nas demais imediações, porém sem êxito ao encontrar os infratores. Diante dos fatos ocorridos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n° 2774/2015, na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes contra Patrimônios, para as medidas cabíveis ao caso serem providenciadas.

Fonte: ARIQUEMES190.COM.BR