Rondônia - 26 de Maio de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Mulher tenta matar suposto amante em Porto Velho

Mulher tenta matar suposto amante em Porto Velho

mulher-tenta-matar-suposto-amante-em-porto-velho540x304_66453aicitono_1a4aq2ve81oh4sf7mbo19qj1tlka

Porto Velho, RO – Um fato inusitado ocorreu por volta das 20h30 desta segunda-feira (16), na Rua Alexandre Guimarães com Rua Governador Ari Marcos, Bairro Agenor Martins de Carvalho. Uma mulher, não identificada, teria jogado o veículo para a calçada, vindo a causar acidente na tentativa de machucar um homem que estava na carona no carro.

Segundo informações, a condutora do veículo seguia pela Alexandre Guimarães sentido Bairro/Centro e estaria discutindo com um rapaz que estava no banco do passageiro. Em dado momento, a mulher jogou o veículo para a calçada, mas quando ia colidir com o muro o rapaz conseguiu girar o volante, fazendo com que ela batesse em uma árvore. Após a colisão, o homem abriu a porta do carro e correu, sendo visto por alguns populares. A mulher estava assustada e teria relatado aos populares que tinha sofrido tentativa de assalto. Ela foi levada por alguns moradores para a UPA da zona leste, reclamando de dores no braço.

Um Policial Militar a paisana passava pelo local e após colher informações sobre o suspeito realizou buscas pela região, vindo a encontrar o rapaz. Ele relatou que seria amante da motorista e que pelo fato de ela não ter largado o marido para que eles pudessem ficar juntos, ele (amante) teria terminado o relacionamento, mas a mulher não aceitou e disse que iria lhe matar, vindo a causar o acidente.

A Polícia Militar foi ao local e deteve o rapaz, o encaminhando para a central de polícia para explicar ao Delegado o que realmente teria acontecido.

Fonte:Newsrondonia