Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / AFINAL DE CONTAS, QUEM O PAI DE NEYMAR PENSA QUE É?

AFINAL DE CONTAS, QUEM O PAI DE NEYMAR PENSA QUE É?

pdt_ft1_122573

 

“Queremos saber se a Espanha nos deixa trabalhar ou se vamos embora. Não quero falar de perseguição mas se não temos uma situação confortável para trabalhar, não podemos ficar na Espanha e temos que sair. Se estamos criando problemas para a Espanha, não poderemos ficar. Nunca tivemos problemas fiscais tão grandes”.

 A frase é de Neymar da Silva Santos, o pai e procurador de Neymar, numa entrevista à rádio Cadena Ser. Enquanto discute renovação de contrato com o Barcelona, reclama que os problemas fiscais que ele e sua família vêm enfrentando no Brasil e na Espanha podem interferir na negociação.

 Salvo engano, Neymar pai estaria pressionando o Fisco espanhol para tentar atenuar o rigor das tributações. Ele talvez não se lembre que a regra financeira da Espanha vale para todos, inclusive para Lionel Messi que andou pagando alguns milhares de euros para acertar sua vida com o “Leão”.

Quem afinal o sr. Neymar dos Santos Silva pensa que é?

 A propósito disso, eu vi esse dias uma foto no Instagram em que Neymar pai, sentado ao lado do filho, usa aquele famoso bonezinho com a frase: “Jogou onde, parceiro?”

 Em se tratando de futebol, o “seu” Neymar nem está com essa bola toda pra tirar onda. O currículo dele como jogador consta apenas o título de campeão mato-grossense de 1997, pelo Operário.

Fonte: Terceiro Tempo