Home / Notícias / Famosos e Variedades / Casa de shows em MG proíbe boné e moletom em show de MC Guimê, Anitta e Ludmilla

Casa de shows em MG proíbe boné e moletom em show de MC Guimê, Anitta e Ludmilla

 

 

11230.74112

As proibições foram consideradas abusivas por parte do público, que tem se manifestado nas mídias sociais nos últimos dias. Isso porque boa parte da possível plateia das apresentações seria composta por jovens, que, costumeiramente, utilizam esse tipo de visual. Os próprios artistas que vão se apresentar são vistos frequentemente com algumas das peças restritas, como bonés, moletons e bermudas.

Por meio de comentários na página da casa noturna no Facebook, fãs dos artistas se manifestaram contra a medida, alegando discriminação. Um deles chegou a mencionar o Código de Defesa do Consumidor com o seguinte trecho: “quando uma pessoa jurídica abre as suas portas para o público geral, não pode discriminar ou distinguir as pessoas que pretendem ali consumir. Quem se dispor a pagar por um determinado produto ou serviço, tem que efetivamente obter tal produto ou serviço”.

Até o momento, a casa de shows não se manifestou sobre a proibição. À reportagem do UOL, a assessoria de MC Guimê afirmou que não é de costume o artista opinar sobre normas em eventos para os quais é contratado. No entanto, ainda segundo os responsáveis pela comunicação do cantor, nem sempre ele concorda com as medidas. “Se é proibido, é proibido. Porém, ele acha que algumas proibições são desnecessárias. Deixamos claro que essa proibição vem da organização do evento e não dos artistas”, afirmou, ao UOL.

Fonte: Revista Cifras