Rondônia - 25 de junho de 2018
Home / Notícias / Concursos / Diretor geral do IBC (RJ) confirma realização de concurso para residência médica em oftalmologia

Diretor geral do IBC (RJ) confirma realização de concurso para residência médica em oftalmologia

ibc_logoO Instituto AOCP confirmou que organizará a próxima seleção do Instituto Benjamin Constante (IBC), no estado do Rio de Janeiro. O edital ainda não foi publicado e não há informações de número de vagas e nem do cronograma que a empresa determinará para esse certame.

Edital, apostilas e mais detalhes: Nova Concursos

O diretor geral do IBC foi quem afirmou a realização do evento. “O diretor geral do Instituto Benjamin Constant – IBC, no uso das atribuições que lhe são conferidas, torna público o processo seletivo para o programa de residência médica em oftalmologia”, escreveu, através do site da banca.

Alguns detalhes sobre essa residência médica em oftalmologia foram divulgados. Serão seis vagas, carga horária de 60 horas e taxa de inscrição de 170 reais. Os requisitos cobrados são: ser médico ou formando em medicina de escolas oficiais ou reconhecidas ou portadores de diploma revalidado por Universidade Pública brasileira.

Não será exigido dos candidatos nenhum tipo de experiência. O documento com mais informações deve ser publicado em breve, através do site do Instituto AOCP.
Fonte: Nova Concursos