Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Dupla suspeita de praticar homicídio em Primavera é presa em Pimenta Bueno

Dupla suspeita de praticar homicídio em Primavera é presa em Pimenta Bueno

temp

Após investigação a Polícia Civil de Pimenta Bueno-RO, conseguiu localizar e prender os suspeitos de cometer o homicídio ocorrido no dia 24 de outubro, na Capa 04 esquina com o travessão da linha 20, em Querência do Norte, distrito de Primavera de Rondônia, onde a vítima Gumercino Nicolau Filho foi brutalmente assassinada a golpes de faca.

Já com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, no início da manhã desta quarta-feira, dia 18 de novembro, a polícia se deslocou ao município de Primavera de Rondônia, onde efetuou quatro prisões, sendo duas testemunhas e os dois apontados como sendo os autores do crime que chocou a região.

Segundo a própria Polícia Civil os suspeitos identificados como Paulinho e Robson, confessaram o crime ao serem indagados.

O motivo do crime segundo os suspeitos, se deu por conta de um desentendimento durante bebedeira em um bar da região, onde a vítima teria ameaçado matar um dos suspeitos.

Ainda segundo os suspeitos a vítima pegou carona na garupa da motocicleta de seu desafeto, quando em um local isolado, Paulinho e Robson pararam a motocicleta e em posse de uma faca mataram Gumercindo com diversas facadas pelo abdome e no pescoço.

Os suspeitos disseram a polícia que não premeditaram a morte da vítima, porém, a polícia contesta a versão já que Gumercindo foi levado para um local ermo (deserto), onde foi assassinado.

Os suspeitos não tem passagens pela polícia, e ao que tudo indica, a brutal ação cometida, trata-se de um fato isolado.

Paulinho e Robson foram apresentados juntamente com a faca utilizada no crime a 1ª DPC em Pimenta Bueno de onde foram encaminhados ao presídio local.

Matéria: PimentaVirtual.com.br – Fábio Matias

Foto: Kleyton Santos