Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Corpo de idosa é encontrado em putrefação, marido suspeito do crime está foragido

Corpo de idosa é encontrado em putrefação, marido suspeito do crime está foragido



Porto Velho, RO – O corpo de uma idosa de 61 anos, identificada como Sônia Marta de Souza, foi encontrado em estado de putrefação nesta noite de quinta-feira(19) em uma Vila de Apartamentos localizada na Rua Francisco Furtado, Bairro Novo Horizonte, em Candeias do Jamari. O marido da vítima, identificado apenas como Antônio de Paula, é considerado o principal suspeito do crime.

Segundo informações de testemunhas e da PM, a idosa estaria desaparecida desde a última terça-feira, quando foi vista na companhia do suspeito, por volta do meio dia. Já nesta quinta-feira, vizinhos estranharam o sumiço da mulher e o forte odor vindo de dentro do apartamento. Uma testemunha então percebeu que a janela do imóvel estava entreaberta e foi verificar. Na sequência, a mulher foi encontrada seminua, com um golpe profundo de faca no tórax e o corpo em estado de decomposição. O suspeito foi visto saindo do apartamento na madrugada de quarta -feira, e desde então está foragido.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Após os procedimentos de praxe, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal.

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia