Rondônia - 23 de julho de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Dois são presos por compra e venda de fuzil .30 em Buritis; arma estava com suspeito de invasões

Dois são presos por compra e venda de fuzil .30 em Buritis; arma estava com suspeito de invasões

Dois homens, um de 20 anos e o outro de 29 anos foram presos por porte e comércio ilegal de arma de fogo de uso restrito. O caso aconteceu no final da tarde da terça-feira (18), em Buritis.

Segundo informações, o rapaz de 20 anos foi detido durante uma abordagem policial e, durante uma busca em seu aparelho celular, foi identificada a comercialização de uma arma de fogo, sendo um fuzil calibre .30 de uso restrito de alto poder de destruição, esse tipo de arma é muito utilizado por quadrilhas que assalta banco. Questionado sobre a negociação, o jovem informou que teria vendido a arma.

De posse das informações, o comprador de 29 anos foi localizado e a arma encontrada dentro de sua casa com sete munições.

A dupla foi apresentada juntamente com a arma na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. De acordo com investigadores o suspeito que adquiriu o fuzil é ligado a grupo de sem-terras.
Fonte:RONDONIAVIP