Rondônia - 24 de Maio de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Prédio da Sefin foi construído, mas abandonado pelo Governo de Rondônia

Prédio da Sefin foi construído, mas abandonado pelo Governo de Rondônia

O prédio da Agência de Rendas, em Presidente Médici, mostra o descaso do dinheiro público em Rondônia. O imóvel, construído na região da cidade, está pronto, mas há mais de um ano aguarda pelos equipamentos e funcionários para funcionar.

Os únicos “inquilinos” do local são os viciados em droga e andarilhos que pernoitam e utilizam o local para consumo de drogas e esconderijo de objeto roubado. Além das instalações estarem sendo depredadas, o imóvel está cercado por um matagal.

A promessa do Governo Confúcio era construir um local digno para o trabalho eficiente da Sefin, mas trata a obra com descaso. Desde fevereiro o prédio está concluído, mas ninguém sabe dizer, o porquê do abandono. Dinheiro público indo para o ralo.

Enquanto isso, a Agência de Rendas funciona no prédio do Idaron, um imóvel caindo aos pedaços e totalmente incomum para um órgão arrecadador como é a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin). Essa é mais uma das inúmeras obras paralisadas e pagas com dinheiro público pelo Governo Confúcio Moura.

Fonte: Giro Central