Rondônia - 22 de outubro de 2018
Home / Notícias / destaque / Banda Portovelhense BERADELIA lança Videoclip gravado ao vivo na Bolívia.

Banda Portovelhense BERADELIA lança Videoclip gravado ao vivo na Bolívia.

A Banda Portovelhense Beradelia formada em 2010 acaba de lançar um vídeo gravado em Cochabamba – Bolívia. Esse trabalho faz parte do projeto de intervenção urbana chamado “The Trancapecho Experience” idealizado pela produtora boliviana Pí Produções. O convite surgiu durante uma apresentação da banda no Grito Rock Bolívia 2015, onde os produtores viram o show e se interessaram em gravar.

O Projeto consiste em colocar uma banda tocando ao vivo em um espaço público inusitado sem prévio aviso e registrar em vídeo a experiência de interatividade com a cidade e as pessoas. Todo equipamento é ligado em três baterias de moto dando mobilidade e autonomia a produção. O projeto visa a divulgação de artistas independentes da Bolivia e toda América latina, dando visibilidade e mostrando os talentos que aqui existem.

A música escolhida pelos produtores da Pí Produções foi a música “manga massa” q faz parte do novo CD da Banda chamado “Moleque doido da baladera” com previsão de lançamento em 2016. A música fala um pouco de uma das frutas mais admiradas da nossa região, a Manga massa, e de maneira simplória fala e critica um pouco de nossa desarborização urbana. A cada dia uma árvore, numa esquina some, ilegalmente. Árvores que fazem ou fizeram parte do cotidiano das pessoas, sendo dando uma sombra, abrigando casais,ou para a molecada subir pra brincar ou catar manga… “Aquele pé de manga…. que dava sonho e sombra…”

Vídeo:

Making Off: