Home / Notícias / destaque / Adolescente de 15 anos é torturada e estuprada em Rondônia

Adolescente de 15 anos é torturada e estuprada em Rondônia

Candeias do Jamari, RO – Uma adolescente de 15 anos está internada em estado grave no Hospital de Base, após ser estuprada e torturada durante uma bebedeira em Candeias do Jamari, a 23 quilômetros de Porto Velho. Os crimes aconteceram no sábado, quando ela teria sido convidada para uma farra, por um homem ainda não identificado pela Polícia.

De acordo com informações de amigos da vítima, ela estava em uma festa em uma casa noturna na Avenida Mamoré, em Porto Velho e após o término do evento, conheceu um grupo de homens e teria recebido convite para ir a Candeias onde ao amanhecer, teria um dia de lazer. Mas não foi o que aconteceu. A adolescente foi levada a uma casa onde outros homens já a aguardavam. E, durante a bebedeira, disse que acabou estuprada por pelo menos cinco homens. Eles ainda introduziram um pedaço de madeira na jovem.

A vítima foi abandonada na BR-364, e foi socorrida ao Pronto Socorro João Paulo II. A família foi notificada e a Polícia Civil já iniciou as investigações.

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

Fonte: RONDONIAGORA