Rondônia - 18 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Depois de pedido, Michel Teló manda mensagem para garoto com câncer

Depois de pedido, Michel Teló manda mensagem para garoto com câncer

640x480-1f7a2bf4dd48db85860f82b1939471b4

Michel Teló divulgou um vídeo com mensagem para Carlinhos, o menino com câncer que tem o sonho de conhecer o músico. O garoto está internado no Hospital de Câncer e quase não tem forças, por isso a família pede uma visita de Michel.

Hoje, o cantor falou sobre o pedido, respondendo a um vídeo mandado por Carlinhos, junto do diretor do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra, gravado dois meses atrás, quando o paciente não estava tão debilitado. Michel convidou o menino para comparecer ao show que fará no dia 18 de dezembro em Campo Grande, apesar de Carlinhos não ter mais condições de participar de eventos desse porte.

O show terá renda destinada à instituição.

Carlinhos tem câncer na glândula suprarrenal há 6 anos, já enfrentou cirurgias para retirada de tumores, passou por quimioterapia e a constatação médica é que não há mais chances de reverter o quadro grave.

Ao Lado B, o diretor do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra, informou que se o paciente não tiver condições de ir ao show, Michel irá visitá-lo em casa ou no hospital. “A intenção dele é a melhor possível. Se ele vier a Campo Grande antes do show, como ele vem para visitar os familiares, ele com certeza vai até o Carlinhos”, frisou Coimbra. A apresentação acontece dia 18 de dezembro.

Fonte: Campo Grande News