Rondônia - 21 de junho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Felipe Massa e Nelsinho Piquet participam da Corrida dos Campeões, em Londres

Felipe Massa e Nelsinho Piquet participam da Corrida dos Campeões, em Londres

ac99799ae920151122124437

Em sua terceira aparição na Corrida dos Campeões, tradicional competição que reúne anualmente astros das mais importantes categorias mundiais de quatro e duas rodas, Felipe Massa derrotou o inglês Jenson Button mas foi eliminado pelo escocês David Coulthard nas disputas mano-a-mano deste sábado no Estádio Olímpico de Londres.

No final da competição envolvendo 20 pilotos, o alemão Sebastian Vettel ficou com o título ao bater o dinamarquês Tom Kristensen, maior vencedor da história das 24 Horas de Le Mans. Kristensen havia superado Nelsinho Piquet, o segundo representante brasileiro, logo na primeira fase do evento.

A Corrida dos Campeões começou a ser realizada em 1988 e a edição deste ano contou com a presença de vários nomes das Fórmula 1. Além de Massa e Vettel, estiveram na arena olímpica da capital inglesa Daniel Riccardo, Jenson Button, Nico Hulkenber e Romain Grosjean. Os pilotos convidados homenagearam o heptacampeão Michael Schumacher, ainda em tratamento médico decorrente de acidente de esqui sofrido em dezembro de 2013.

Fonte: O Repórter