Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Líderes Sem Terras são executados a tiros e machadadas

Líderes Sem Terras são executados a tiros e machadadas

IMG-20151123-WA0052[1]

Monte Negro, RO – Por volta das 21 horas de domingo, (22/11), a mulher identificada como Terezinha Meciano dos Santos de 57 anos de idade e o marido Anderson Mateus André dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como Índio, foram executados por desconhecidos quando se encontravam em sua residência localizada na Linha 02 da LC-25 em Monte Negro. Uma pessoa não identificada que estava na residência conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar de Buritis, que entrou em contato com o Grupo de Operações Especiais (GOE) em Ariquemes.

Os Policiais Militares: Álvaro, Facco, Novais, Anderson Silva, Ubiratânio e Reis, com reforço do Cabo Gomes, sob o comando do Tenente Consalter, foram para o local, mas não encontraram nenhum suspeito, inclusive o comunicante. A Polícia Técnica realizou Perícia no local onde constatou que ambas as vítimas apresentavam ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo, sendo de calibre .12 ou .38.

Anderson apresentava um ferimento profundo no pescoço provocado por instrumento perfurocortante, já Terezinha sofreu vários golpes na cabeça efetuados por um machado, o qual estava cravado no crâneo quando o corpo foi encontrado. Na cena do crime foram encontrados mais de 50 cartuchos de arma de fogo, provavelmente calibre .12.

Segundo informações levantadas pela equipe de investigação da Polícia Civil dão conta que o casal estaria envolvido com conflitos agrários e invasões de terras. Após os trabalhos de praxe os corpos foram liberados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes para o Exame Tanatoscópico. A ocorrência nº 341/15 foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já investigando o crime.

Fonte: Ariquemes190.com.br