Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Mecânico de 36 anos é morto a tiros enquanto caminhava em Jaru

Mecânico de 36 anos é morto a tiros enquanto caminhava em Jaru

Jaru, RO – Um mecânico de 36 anos, que trabalhava em uma autoelétrica, foi assassinado a tiros na noite de domingo (22) na Rua Castro Alves, Setor 6, em Jaru (RO), município a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem se deslocava a pé até a residência da namorada quando o suspeito chegou, efetuou os disparos e ainda atingiu a vítima com coronhadas na cabeça.

Segundo a PM, o mecânico caminhava pela rua quando próximo à casa da namorada um indivíduo se aproximou em um automóvel, desceu do veículo e deu vários disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou se proteger ao se esconder atrás de um carro que estava estacionado na rua, mas foi atingida pelos tiros.

Testemunhas relataram à PM, que o suspeito realizava diversas ofensas contra a vítima ao praticar o crime. Conforme o boletim de ocorrência, o mecânico ainda foi atingido por cerca de 10 coronhadas na cabeça, depois de estar caído ao solo e posteriormente fugiu. Foi solicitado o Corpo de Bombeiros, mas ao chegarem se constatou que a vítima estava morta.

A polícia realizou buscas pelas proximidades do local, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde será investigado as causas do homicídio.

Fonte: G1