Rondônia - 21 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Espigão começa preparação à Copa SP que inicia dia 2 de janeiro

Espigão começa preparação à Copa SP que inicia dia 2 de janeiro

copa-saopaulo-junior

O Espigão direciona as atenções para se preparar visando a disputa da edição 2016 da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) que acontecerá entre os dias 2 e 25 de janeiro e segue na categoria sub 20, conforma já anunciado pela Federação Paulista de Futebol. A competição segue sendo disputada por atletas nascidos entre 1996 e 2000.

O técnico Devair Rêga continua no comando da equipe e diz que o time será formado por pratas da casa. A última vez que o Espigão participou da Copinha foi em 2013.

“A prioridade serão os atletas da casa que já estão com a gente desde o início da caminhada. Essa é nossa intenção”, destaca o treinador ao tecer comentários sobre a formação da equipe para a disputa da tradicional competição que todos os anos revela novos valores do futebol brasileiro.
Para conseguir um bom nível dos jogadores, os treinamentos começam com condicionamento físico apenas em um turno. Em dezembro, serão dois turnos de trabalho.

Devair Rêga comandou o Espigão com os times juniores e juvenil. No primeiro ficou com o título e no outro, foi vice-campeã. E mesmo sem participar do profissional, o técnico afirma que o ano foi proveitoso para as categorias de base, que darão suporte ao profissional nos próximos anos.

Fonte: ffer