Home / Notícias / Concursos / FUNDUNESP publica edital com vaga para analista programador júnior, com salário de 6 mil reais

FUNDUNESP publica edital com vaga para analista programador júnior, com salário de 6 mil reais

logo-fundunesp-300x83São Paulo, SP – A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP (FUNDUNESP) publicou nesta terça-feira (24) edital confirmando a realização de um novo concurso público.

O documento tem uma oportunidade para a carreira de analista programador júnior, que exige e cobra dos candidatos ensino superior e experiência mínima de seis meses na função. A remuneração paga a esse emprego é de R$ 6.891,67 e tem carga horária de 40 horas por semana.

A Fundação Vunesp é a banca organizadora e definiu todos os detalhes da seleção. O cronograma começa em 7 de dezembro às 10 horas da manhã, quando o período das inscrições passa a valer. Os cadastros devem ser feitos até o dia 15 de janeiro do ano que vem, com taxa de 85 reais.

O processo de avaliação conta com prova objetiva prevista para a data de 28 de fevereiro de 2016. Os testes serão aplicados na cidade de São Paulo, com duração de três horas e meia.

Fonte: Nova Concursos