Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Ariquemes; Governador assina convênio da emenda do deputado Saulo

Ariquemes; Governador assina convênio da emenda do deputado Saulo

Foto Assessoria (2)
O governador Confúcio Moura (PMDB) assinou, na tarde desta terça-feira (24), em Porto Velho, o convênio para construção de uma pista multiuso, que ficará anexa ao complexo esportivo Alberi Ferrasso de Ariquemes.
A assinatura aconteceu em uma reunião viabilizada pelo deputado estadual Saulo Moreira (PDT), autor da emenda no valor de R$ 100 mil para execução da obra, juntamente com o prefeito de Ariquemes Lorival Amorim (também do PDT), vereador Vânio Marques (PMDB), e o então diretor do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado (DER) Lioberto Caetano.
Segundo o deputado Saulo Moreira, a construção da pista multiuso atende pedido feito pelos membros da Associação Automóvel Clube de Ariquemes (Auca). “Sempre fui defensor do esporte em qualquer modalidade, e vejo que esta pista poderá ser não somente um Kartódromo, mas também área de lazer e pista de treinamento para outros eventos esportivos que deixamos de realizar em nosso município pela falta de estrutura. Além disso, com ela, a economia do município poderá ser aquecida, pois vai atrair várias competições do estado para a cidade”, destacou o parlamentar, agradecendo o governador por atender mais uma de suas reivindicações.
 “Estamos muito felizes com a assinatura deste convênio, sempre soubemos que podíamos contar com o deputado Saulo, que sempre foi um apoiador incondicional do esporte na nossa cidade e região”, ressaltou o prefeito Lorival.
Texto: Assessoria
Fotos: Josiel Silva/Rondônia Destaque