Home / Notícias / destaque / Deputado Laerte não quer que Lei seja cumprida nas blitzes

Deputado Laerte não quer que Lei seja cumprida nas blitzes

Laerte Gomes

Fuxico Político – Da Redação

Porto Velho, RO – Mais uma grave problema ao povo rondoniense, pois um deputado legisla reclamando da intensa atuação da fiscalização do Detran. O deputado estadual Laerte Gomes (PEN), não quer que a Lei seja cumprida, pois vive a reclamar das blitzes realizadas pelo órgão de trânsito do Estado de Rondônia.

O deputado alega abuso nas blitzes e que gostaria que a atuação do Detran fosse pedagógica.

A preocupação do deputado em fazer valer a Lei, é contraria ao esperado por um deputado, que deveria representar o povo, e nunca defender irregularidades. Rondônia só não avançou mais por causa deste tipo de representantes, que querem um jeitinho pra tudo e que buscam aliviar quando a coisa esta apertando para aqueles chegados que reclamam.

A Lei foi feita para ser cumprida, mesmo que o Detran multe pela falta de um lacre, um pisca sem funcionar, ou um motoqueiro de chinelo, a obrigação do condutor é andar corretamente. Com pessoas preocupadas em andar corretamente que o trânsito se torna mais seguro.

Será que o deputado fez CNH? Duvidamos, pois na auto escola se aprende Leis, e a estas Leis nos sujeitamos no trânsito. Se tivesse por dentro das Leis, quando alguém reclamasse, iria instruí-los a andar corretamente, que então não haveria problemas.

laerte