Home / Notícias / Famosos e Variedades / Fábio Porchat pode mudar-se para a Record

Fábio Porchat pode mudar-se para a Record

ng5255373

Parece estar por dias a confirmação oficial da contratação do ator e comediante Fábio Porchat por parte da Rede Record. A imprensa brasileira adianta que os responsáveis da estação brasileira já confirmaram a informação, num evento com as suas afiliadas, no entanto, ainda deverá ser feito um anúncio oficial para divulgar a contratação do humorista que integra o famoso grupo da Porta dos Fundos e apresenta atualmente, ao lado de Tatá Werneck, o programa Tudo pela Audiência, do canal Multishow, do grupo da Globo.

A confirmar-se, Fábio Porchat vai ter um talkshow às terças e quintas-feiras, a partir de abril de 2016, ocupando os espaços deixados vagos pelo apresentador Gugu Liberato, que também regressa no próximo ano mas apenas às quartas-feiras.

No final do ano passado, o comediante esteve quase a assinar pelo canal SBT quando foi impedido por Sílvio Santos, diretor do canal, já que a proposta envolvia um salário mensal de 75 mil euros, valor muito acima ao praticado com a maioria dos profissionais do SBT e, inclusivamente, os custos de produção previstos para o programa que iria apresentar aos sábados à noite.

Fonte: DN