Rondônia - 21 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / JUSTIN BIEBER QUEBRA RECORDE QUE DURAVA 51 ANOS

JUSTIN BIEBER QUEBRA RECORDE QUE DURAVA 51 ANOS

justin bieber recorde 1

Ninguém consegue parar o Justin Bieber. O cantor está quebrando recordes atrás de recordes com o álbum“Purpose”. Sua conquista atual tinha 51 anos de duração!

Com 17 músicas atualmente no Hot 100 da Billboard, principal ranking de músicas dos Estados Unidos, Bieber superou os Beatles, que tinham 14 músicas no ranking em 1964, mesmo número que o Drake bateu no começo desse ano.

Mas calma, que tem mais. Na semana passada, três canções de “Purpose” ficaram no top 10 americano. Justin é a terceira pessoa na história a conseguir esse feito, ao lado dos Beatles e 50 Cent.

A única música do álbum que não está entra as cem mais tocadas dos Estados Unidos é “All In It”, mas acreditamos que seja apenas questão de tempo.

Por outro lado, agora é a vez da Adele brilhar. Mesmo tendo o maior número de vendas do ano até agora, Biebs não conseguiu competir com a cantora, que vendeu 2,3 milhões de cópias em três dias com o álbum “25” nos Estados Unidos. Será que a Adele vai passar o número de vendas total do JB? Estamos de olho nessa competição.

Fonte: MTV

noticias doidas