Rondônia - 25 de Abril de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Diretor desmente boato e nega ação da Polícia Federal no SAAE em Vilhena

Diretor desmente boato e nega ação da Polícia Federal no SAAE em Vilhena

thumb (1)
Notícia falsa mobilizou imprensa na cidade
Vilhena, RO – Num momento em que os boatos fazem mais barulho que as próprias ações da Polícia Federal em Vilhena, parte da imprensa local foi mobilizada para investigar a informação (falsa) de que agentes da PF estavam agindo dentro de uma autarquia municipal na manhã desta quarta-feira, 25.
A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE também foi informada de que o diretor do SAAE, o ex-vereador Josafá Lopes Bezerra (à direita), estava sendo interrogado dentro do órgão por agentes da PF.
O próprio servidor explicou que nenhuma ação da Polícia Federal aconteceu e muito menos houve interrogatório. “Não sei de onde partiu isso, mas o fato é que estou aqui desde cedo, e nada de anormal aconteceu”.
Josafá explica que ele próprio procurou o Ministério Público Federal em Vilhena para obter informações sobre como proceder em relação às obras de saneamento na cidade, que haviam sido embargadas pela justiça por suspeitas de irregularidades.
Atendendo recomendação do procurador da República em Vilhena, Daniel Azevedo Lôbo, Bezerra cancelou a licitação da obra, vencida pela empresa Mosaico, de Cacoal.
Fonte: Folha do Sul Online
noticias doidas