Rondônia - 17 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Justin Bieber e a polêmica da camisa do Nirvana

Justin Bieber e a polêmica da camisa do Nirvana

Justin-Bieber-camiseta-Nirvana

Justin Bieber volta a causar polêmica nas redes sociais ao ir ao American Music Awards, neste último domingo (22), vestindo uma camiseta do Nirvana. Entenda.

Premiação boa é aquela que rende semanas depois! Sobre o Justin Bieber então…

O cantor causou nas redes sociais sem ter feito nada além de ir ao American Music Awards, que aconteceu no último domingo (22), vestindo uma camiseta da banda grunge Nirvana.

Aí começaram aqueles preconceitos lindos que vemos nas redes sociais. Como o Justin é um cantor pop, naturalmente que os fãs do Nirvana não gostaram e acusaram o moço de “poser”, como se não conhecesse nada sobre a banda.

Entre tuites desafiando Bieber – “Diga o nome de três músicas do Nirvana” – e até de médiuns em contato com o além – “Kurt Cobain está se revirando no túmulo agora” –Courtney Love, mulher de Kurt, aprovou o look do moço.

Quem também saiu em defesa de Justin foi sua estilista, Karla Welch, em entrevista àEsquire.

“Não foi a primeira vez que ele [Justin] usou uma camiseta do Nirvana. Nós temos uma boa coleção de camisetas vintage, e a que ele usou na verdade é do Jerry Lorenzo da [coleção] Fear of God. Jerry pega camisetas vintage e as recorta.”

Se é quase um pecado um artista pop usar a camiseta de uma grande banda de rock, cadê as pedras para o estilista que as redesenha?

Sobre Justin ser ou não fã do Nirvana, Welch foi categórica:

“É obvio que ele é fã do Nirvana. Eu acho tão engraçado todas essas pessoas apontando os dedos. Tenho certeza de que Kurt Cobain ficaria tipo – quer dizer, eu não falo por ele, obviamente – mas eu não acho que ele seria arrogante ou que ele desrespeitaria alguém que curte sua música. Eu acho que ele entendia que isso é como o antagonismo da apreciação musical.”

Courtney está “cool”, Welch contou a história da camiseta, o senhor moço curte a banda, então tudo certo? Já imaginou se fosse o contrário? A internet ovacionaria Kurt por usar a camiseta de Justin “ironicamente”.

Fonte:MixME