Rondônia - 21 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / JUSTIN BIEBER FALA DE ENCONTRAR SEU PROPÓSITO, AVALANNA E MAIS

JUSTIN BIEBER FALA DE ENCONTRAR SEU PROPÓSITO, AVALANNA E MAIS

786s7vb6ss

Recentemente Justin Bieber concedeu uma entrevista ao Access Hollywood com o apresentador Billy Bush, e durante a conversa, Justin falou sobre se reconectar com sua fé e seus própositos de vida, seu novo álbum, “Purpose“, Avalanna e mais.

Justin: E chegou a um ponto no qual eu estava olhando para o espelho tão infeliz e tão sozinho. Me sentia tão sozinho. Era como se eu não pudesse confiar em ninguém. Então eu comecei a agir como alguém que não era.

Billy Bush: Era como uma distração?

Justin: Sim. Era como se eu fosse invencível.

Billy Bush: O que explica o porque Justin se meteu em confusão. Mas logo após seu julgamento em Agosto de 2014, por dirigir perigosamente, Justin começou a mudar sua vida. No último dia de Ação de Graças, ele deu o primeiro passo para se reconectar com sua fé e seus propósitos de vida. Então não é coincidência que seu novo álbum, que foi lançado dia 13 de Novembro, se chame “Purpose” (propósito). E agora, Justin Bieber como o nossos Artista do Mês. Justin nos leva até esse momento da vida dele.

Justin: Algo despertou em mim… Eu não sei, em uma manhã algo despertou e eu fiquei tipo: “Ah esse não sou eu”. Foi algo que eu tive que fazer. Então eu recorri à algumas pessoas que sei que realmente se importam comigo, e eles me levaram para ficar com suas famílias por alguns meses. Literalmente só fazendo coisas normais. Sair com a família, jantar com eles…

Billy Bush (narração): Então Justin se refugiou com seu amigo e conselheiro espiritual Carl Lentz, que é o pastor da igreja Hillsong de Nova York. Justin sempre foi aberto em relação a sua fé, e ele diz que esse tempo longe de tudo o ajudou a trazer sua humildade de volta.

Billy Bush: Ele te acolheu…

Justin: Ele me acolheu e o jeito como ele vive a vida foi a forma que ele conversou comigo. Não foi tipo: “Faça isso, faça aquilo”. Quando eu vou para a casa dele eu me sinto realmente amado.

Billy Bush: Não foi a ultima vez que você errou, seja lá o que tenha sido…

Justin: Não.

Billy Bush: Você sabe, cara você tem 21 anos de idade.

Justin: Eu vou continuar errando.

Billy Bush: Sim. Então qual é… Qual é a perspectiva? Se perdoar?

Justin: Sim, com certeza. Você tem que dar tudo de si. Se você não der tudo de si você vai estar apenas enganando a si mesmo. Se você der tudo de si depois que errar, essa é a vida cara, as coisas vão acontecer.

Billy Bush: Olhando para frente, quero dizer, essa é… Essa é uma perspectiva renovada da vida?

Justin: Sim, essa é uma perspectiva renovada das pessoas, da vida, do julgamento e de ser seguro de si mesmo.

Billy Bush: Justin estava apenas há algumas semanas do lançamento de seu novo álbum “Purpose”, no qual a paixão dele vai além da música. O que muitos não sabem sobre Justin, é que ele realizou mais desejos na Make-A-Wish do que qualquer outro músico. Você investiu muito na vida dessas crianças. Eu acho que uma garota, Avalanna Routh, você passou algum tempo com ela em 2012. Ela estava internada com câncer.

Justin: Sim.

Billy Bush: Foram tantas crianças com quem você esteve em contato… Se elas perdem a batalha…

Justin: É difícil.

Billy Bush: O quão difícil é se separar?

Justin: É muito difícil. Acho que foi um dos momentos mais difíceis pra mim foi quando Avalanna faleceu. Nós passamos tanto tempo juntos rindo que… É cara, foi difícil, mas, você sabe que é capaz de fazer a diferença na vida delas [das crianças] e fazer elas sorriem. Então eu fico feliz de saber que ela está em um lugar incrível agora.

Billy Bush: Algumas dessas coisas que você faz, obviamente chegam até a mídia eventualmente e as pessoas ficam sabendo. Mas o quão importante é isso para você? Para manter o equilíbrio… Isso é o equilíbrio da fama? Isso da sentido a sua vida?

Justin: Com certeza, isso faz tudo valer a pena no final. Ser capaz de sentar com essas crianças e vê-las sorrir. Realmente fazer a diferença na vida delas é tipo… Você sai de lá se sentindo bem consigo mesmo.

Fonte: Bieber Mania Brasil