Home / Notícias / Norte / Rondônia / Mais um homicídio é registrado no município de Buritis que já é a 5ª cidade mais violenta do país

Mais um homicídio é registrado no município de Buritis que já é a 5ª cidade mais violenta do país

mais-um-homicidio-e-registrado-no-municipio-de-buritis-que-ja-e-a-5-cidade-mais-violenta-do-pais489x346_34371aicitono_1a4qk6vqmmvm1p8u1kuindd8j

Buritis, RO – Por volta das 10hs da manhã desta segunda-feira (23) a policia militar foi acionada a se deslocar a Avenida Porto Velho, Setor 08 do município de Buritis-RO onde segundo informações havia um homem caído ao solo vitima de disparos de arma de fogo.

Quando a guarnição policial chegou no local a vítima identificada como sendo João Clarivaldo Ferreira da Silva (53 anos) ainda se encontrava com vida, porém agonizava enquanto aguardava a equipe do SAMu que rapidamente chegou ao local, porém nada puderam fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito.

Segundo informações de testemunha o autor dos disparos fugiu sentido Rombel em uma motocicleta Honda Titan velha de cor azul escura e utilizando um capacete vermelho e camiseta azul.

As guarnições da policia militar realizaram buscas nas imediações na intenção de localizar o infrator, porém sem lograr êxito.

O local do crime foi isolado e acionado a pericia técnica da Policia Civil de Ariquemes que realizaram os trabalhos de praxe e o corpo liberado a funerária de plantão.

Fonte: Alerta Noticias