Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Thiaguinho comenta vício de Fernanda Souza em rede social

Thiaguinho comenta vício de Fernanda Souza em rede social

dsc_1842

Thiaguinho falou sobre a vida na estrada durante a gravação do “Show da virada”, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 26, em Salvador, na Bahia. “Já passei vários Réveillons longe da família. Confesso que não é muito legal, você vê todo mundo se abraçando… Gosto mais de passar essas datas comemorativas com a minha família. Mas se você fizer uma oração, pedir proteção… Eu só agradeço tudo o que acontece sempre, minha vida é totalmente entregue a Deus. Não fico projetando”, disse ele.

Em conversa com a imprensa, Thiaguinho também comentou o vício de Fernanda Souzana rede social de vídeos instantâneos Snapchat. “Eu nem entro muito, uso mais para falar dos shows, mas a Fernanda é muito comunicativa. Eu sou mais tímido”, disse ele.

EGO NAS REDES SOCIAIS 

Thiaguinho falou sobre a energia de tocar em Salvador. “Toda vez que piso aqui na Bahia saio mais feliz. Já venho aqui há 13 anos, a galera já me recebe no aeroporto, no hotel, recebo várias demonstrações de carinho. E hoje sendo recebido por Ivete, não tinha como ser melhor, uma grande amiga”, disse ele, que fará dueto com a cantora baiana.

Thiaguinho comentou ainda sobre a decisão do Exaltasamba, que vai voltar a fazer shows com um novo vocalista, Romero Ribeiro – que ficou em segundo lugar do programa “The Voice Brasil” do ano passado. “Fiquei muito feliz. Exalta foi e é uma banda muito importante para mim.”

Thiaguinho contou que não voltará a ser jurado do programa “Superstar”. “Me despedi no último programa, foram dois anos incríveis cresci muito!”

Fonte: whaats new