Rondônia - 9 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Dono de restaurante é morto a tiros em Rondônia

Dono de restaurante é morto a tiros em Rondônia

20151127021922
Imagem recebida pelo WhatsApp

Porto Velho, RO – O proprietário de um restaurante foi assassinado a tiros por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira (26), na região de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho. O principal suspeito do crime, que, segundo a polícia, já responde por outro homicídio ocorrido em Ouro Preto do Oeste (RO), foi preso em flagrante por agentes da Força Nacional. Um homem que teria dado fuga ao atirador, numa moto, também foi detido e encaminhado à Central de Polícia.

Segundo policiais envolvidos no caso, a vítima cuidava da churrasqueira, em frente ao estabelecimento comercial, quando foi surpreendida pelo assassino, que chegou atirando. O comerciante, que deixa a esposa e sete filhos, teria sido atingido por cinco disparos, quatro na região toráxica e um no braço. Ele ainda foi socorrido pela Força Nacional, mas morreu quando era encaminhado para Porto Velho. O assassinato teria sido motivado por uma dívida de R$ 15 mil.

Cerca de duas horas após o crime, o suposto atirador e seu comparsa foram localizados e presos, nas imediações de Mutum Paraná. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Com informações do G1