Home / Notícias / Norte / Rondônia / Homem que matou a facadas em Chupinguaia diz que agiu em defesa do filho

Homem que matou a facadas em Chupinguaia diz que agiu em defesa do filho

thumb (4)
Vilhena, RO – Apresentou-se, na manhã desta sexta-feira, 27, na DPC de Vilhena, acompanhado de advogado, o comerciante Luiz Pereira do Nascimento, 60 anos, que na madrugada de ontem matou um e esfaqueou outro na cidade de Chupinguaia.
Interrogado, Luiz disse que agiu em defesa do filho, Fabio Leonel Freitas Nascimento, 31 anos, que estava sendo espancado por dois homens, identificados como Claudinei de Almeida Claste, conhecido como “Neném do Bar”, 40 anos, e Egno Bento de Alvarenga, 39.
Em seu depoimento, Luiz disse que as desavenças entre Fábio e Neném do Bar eram antigas, motivadas por “uma fofoca” e que, recentemente, eles haviam voltado a se “estranhar”.
No dia do crime, ao ver o filho em desvantagem, o comerciante ainda tentou separar a briga, mas acabou sendo também atacado. Reagiu desferindo uma facada em cada um dos oponentes. Claudinei morreu pouco depois de ser socorrido e Egno continua internado no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi transferido.
Luiz, que alega ter sofrido lesões decorrentes das agressões sofridas, será submetido a exame de corpo de delito e deverá ser liberado para responder em liberdade ao processo. A polícia não permitiu que ele fosse fotografado.
Fonte: Folha do Sul