Rondônia - 25 de Abril de 2018
Home / Notícias / Justiça / PF prende 23 por tráfico de drogas no PR, SC e RJ

PF prende 23 por tráfico de drogas no PR, SC e RJ

01

Curitiba, PR – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã, 27/11, a Operação Glamour, com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes na cidade de Curitiba.

Cerca de 60 Policiais Federais cumprem 23 mandados judiciais visando realizar prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Curitiba, com ramificação em Santa Catarina.

Dentre os mandados, um deles é para uma pessoa que já se encontra presa na Espanha. A ação visa dar continuidade a diversos flagrantes anteriores, nos quais oito traficantes foram presos com diversos tipos de drogas: maconha, haxixe, LSD, ecstasy e cocaína, inclusive na forma líquida, prisão esta realizada em Palma de Mallorca, na Espanha.

Os mandados foram expedidos pela 14º Vara da Justiça Federal e 7º Vara da Justiça Estadual, ambas de Curitiba, da seguinte forma:

Justiça Federal: MPP – um em Niterói/RJ, um em Curitiba/PR e um na Espanha(já preso); MBA – um em Niterói/RJ e três em Curitiba/PR; MCC – duas em Curitiba/PR.

Justiça Estadual: MPP – um em Colombo/PR e dois em Curitiba/PR; MBA – um em Colombo/PR, três em Curitiba/PR, um em Palhoça/SC e um em Florianópolis/SC; MCC – uma em Quatro Barras/PR, duas em Curitiba/PR, uma em Palhoça/SC e uma em Florianópolis/SC.

O nome da Operação é em alusão ao nome dado a uma das drogas vendidas pelos traficantes.

noticias doidas