Rondônia - 25 de Maio de 2018
Home / Notícias / Polícia Civil age rápido e prende quadrilha que assaltou agência do Sicoob

Polícia Civil age rápido e prende quadrilha que assaltou agência do Sicoob

06

Parecis, RO – Logo depois do roubo na agência do Sicoob na cidade de Parecis – RO, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação a fim de localizar e prender a quadrilha que havia praticado o crime. Já em posse de informações do suposto esconderijo dos assaltantes, por volta de 12 h e 30 minutos desta quarta feira (25), os policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Avenida Osório Gomes da Silva no Bairro Josino Brito, a qual estava sendo utilizava para homiziar as pessoas ligadas diretamente ao roubo.

Durante a abordagem, foram localizadas duas pessoas ligadas diretamente ao roubo à agência bancária, Vagner Santos de Olivera, 22 anos, foragido de Ji-Paraná; João Kenedi Modesto Galina, 28 anos. Ainda na casa, estavam Clésia da Silva Costa, 27 anos, a qual abrigava os assaltantes em sua residência; e Tatiane Brito da Silva Alcântara, 21 anos, esposa do Aqueno (Foragido) e dava apoio logístico à quadrilha.

No momento da chegada da polícia na casa, um dos assaltantes identificado como Aqueno Galdino Yushiura, 24 anos, também foragido da comarca de Ji-Paraná, conseguiu se dispersar da abordagem e fugiu. Aqueno é considerado de alta periculosidade e truculento.

Nas buscas no interior da casa foram localizados 01 pistola 9mm, 01 carregador de pistola adaptado para 9mm com capacidade para 9mm, 01 porção de maconha, celulares e a quantia de R$ R$ 38.183,00. Vagner Santos e João Kenedi confessaram a polícia que o dinheiro era proveniente do roubo na agência do Sicoob na noite anterior.

Os quatro acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foi lavrado o boletim de ocorrências e em seguida foram remanejados para a cidade de Santa Luzia do Oeste para que fosse realizado o flagrantes.

Aqueno Galdino Yushiura ainda encontra-se foragido. A polícia pede para quem tiver qualquer informação que possa chegar ao paradeiro do foragido que entre em contato imediatamente através dos telefones (69) 3441-2812 (1º DP de Cacoal) ou no Disk Denúncia da Polícia Militar (190), não precisa se identificar.

04

03

02

01

Fonte: Pimenta Virtual