Home / Notícias / Norte / Rondônia / Polícia Civil procura professor acusado de ter estuprado um garoto de 13 anos

Polícia Civil procura professor acusado de ter estuprado um garoto de 13 anos

prof-z

Está foragido da Justiça o professor da rede estadual de ensino, Z. P. da S., 51 anos. Contra Z. recai a acusação de que ele teria estuprado um adolescente de apenas 14 anos.

O delegado de Polícia Civil, Salomão de Matos, informou que a PC cumpriu nessa manhã (27) um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, lá a Polícia apreendeu o computador e vários DVD’s e outras mídias que serão periciadas.

O delegado de Polícia informou que somente agora tomou conhecimento do estupro, mais ficou constatado pela Polícia que a criança vinha sofrendo abuso desde os 13 anos.

Salomão de Matos finalizou dizendo que a Polícia Judiciária não descarta a possibilidade de mais crianças terem sido vítimas de estupro, e alerta para que se alguém tiver conhecimento e quiser denunciar outros crimes que eventualmente possa ter sido cometido pelo acusado, ligue 69 3521-2213, ou procure a delegacia.

Se alguém tiver alguma informação que ajude a Polícia a chegar até o paradeiro do Professor Z., ligue no telefone de emergência 190, ou 69-3521-2213, e não precisa se identificar.

Fonte: Jaru Online