Rondônia - 24 de junho de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Suspeito de estupro é linxado e morre na frente a delegacia

Suspeito de estupro é linxado e morre na frente a delegacia

Porto Velho, RO – Um homem de 29 anos, identificado como Marciel Assis Teixeira, morreu na frente do portão de acesso da Central de Polícia, localizada na Rua Miguel Chaquiam, Bairro Nova Porto Velho, na noite desta quinta-feira(26) após supostamente tentar estuprar uma adolescente de 16 anos, na Rua Delegado Mauro dos Santos, com Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Agenor de Carvalho. O homem foi capturado, amarrado e espancado por populares.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, Marciel invadiu uma residência que fica aos fundos de um salão de beleza e agarrou uma adolescente, tentando estuprá-la. A menina gritou desesperadamente por socorro e foi amparada por vizinhos. Revoltados com a atitude do elemento, populares amarraram o indivíduo e lhe espancaram sem dó. A Polícia Militar foi acionada e ao tomar conhecimento dos fatos deu voz de prisão para Marciel. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, sendo que ao descer da viatura começou a passar mal e logo após morreu.

A Perícia Técnica foi acionada para os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos serviços, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.Ainda segundo informações, Marciel estaria sob o efeito de substância entorpecente.

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia

urgente-suspeito-de-estupro-e-amarrado-surrado-pela-populacao-e-morre-na-frente-da-delegacia562x392_31621aicitonp1a534rbga17hfu995s1dog136n1