Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Concursos que abrem e encerram a inscrição na semana de 30 de novembro a 06 de dezembro

Concursos que abrem e encerram a inscrição na semana de 30 de novembro a 06 de dezembro

calendário-300x225A primeira semana do último mês do ano de 2015 reserva 13 concursos com inscrições que se encerram e cinco que abrem seus períodos de cadastro.

Segunda-feira

O dia 30, último de novembro, tem o fim das inscrições para os processos seletivos das Prefeituras de Caldas Novas (GO), Aragoiânia (GO), Praia Grande (SP) e dos Tribunais Regionais Eleitorais de Pernambuco (TRE-PE) e de Santa Catarina (TRE-SC). Já as Prefeituras de Nova Serrana (MG), Goiânia (GO) e Grajaú (MA) recebem seus primeiros inscritos.

Terça-feira

No primeiro dia de dezembro apenas a Prefeitura de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul encerra seu período de inscrição. Já a Prefeitura de Campina Grande (MG), o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) e a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) abrem seus cadastros.

Quinta-feira 

Em 3 de dezembro, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) e as Prefeituras de Araras, de Guareí e de Ilhabela – todas no estado de São Paulo – encerram seus respectivos períodos de inscrição. Nenhum órgão abrirá os cadastros nesse dia.

Sexta-feira 

No dia 4, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) receberá seus últimos inscritos.

Sábado

O final de semana começa com o fim da possibilidade de se cadastrar no processo seletivo da Prefeitura de Nova Olinda, no Ceará.

Domingo

Já em 6 de dezembro é a vez do Corpo de Bombeiros do Pará encerrar seu período de inscrição.

Fonte: Nova Concursos