Rondônia - 21 de setembro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Ariquemes – Homem morre após sofrer ataque fulminante em plantação de melancia

Ariquemes – Homem morre após sofrer ataque fulminante em plantação de melancia

Adão Marques da Silva de 60 anos faleceu na manhã desta segunda-feira (30) na fundiária de uma propriedade Rural na Linha C-55 da BR 364, Zona Rural do município de Ariquemes-RO onde trabalhava em uma plantação de melancia.

Segundo informações de um companheiro de trabalho de Adão Marques o mesmo foi até um córrego nas proximidades do barraco onde estão alojados buscar um balde de água e ao chegar tomou duas doses de cachaça com sal.

Após tomar a cachaça Adão sentou em um bando ofegante, começou a passar mal e caiu. Os companheiros de trabalho de Adão ainda foram atrás de um carro para socorrê-lo até a cidade, porém nada puderam fazer, pois sua morte foi quase que instantânea.

A equipe do SAMU esteve no local e a Drª Rebeca constatou a morte de Adão e segundo a mesma sua morte foi possivelmente por causas naturais, sendo assim dispensada a equipe da Perícia.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local onde colheu as informações necessárias para o registro da ocorrência policial.

Fonte: Alerta Notíciasariquemes-homem-morre-apos-sofrer-ataque-fulminante-em-plantacao-de-melancia489x346_12471aicitono_1a5citd2k1gnj14j7hv3p1vo6pj