Rondônia - 25 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / "Domingo Show" lidera na média, Faro vence Eliana e "Encrenca" bate recorde

"Domingo Show" lidera na média, Faro vence Eliana e "Encrenca" bate recorde

eliana-faro-0311

Este domingo (29) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, que ontem contou um alto número de televisores ligados (share).

A Globo começou o dia muito bem: o “Globo Rural” e o “Auto Esporte” chamaram atenção novamente, com 9 pontos de média cada. Depois, o “Esporte Espetacular” fechou com 8 pontos em sua duração que teve duas partes, divididas entre a última corrida da temporada da Fórmula 1, que fechou com 8 pontos. E o “Esquenta!” obteve 10 pontos de média. Esses três últimos perderam para o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, da Record.

Ao longo de suas quatro horas e meia, a atração garantiu a liderança com 11 pontos de média, igualando o seu recorde desde a estreia, em março de 2014. Já p SBT manteve sua média habitual: o “Mundo Disney” fechou com 5 pontos, enquanto o “Domingo Legal” subiu para 7.

Durante a tarde, a Globo foi líder sem grandes problemas. A sessão de filmes “Temperatura Máxima” fechou com 13 pontos e recuperou o primeiro lugar para a Globo. Exibida na sequência, a partida entre Sport e Corinthians ficou com 16.

Já no confronto entre Rodrigo Faro e Eliana, uma nova vitória com folga para o “Hora do Faro”: 10 a 8 pontos da loira do SBT. Durante a noite, Faustão elevou os números do futebol e fechou com 17 pontos, graças a reta final da “Dança dos Famosos”.

O “Fantástico” também foi muito bem e registrou 20 pontos. Na Record, o “Domingo Espetacular” se manteve estável,  marcando 12. No SBT, o “Programa Silvio Santos” fechou com 9. Ainda no canal da Anhanguera, o “Conexão Repórter” marcou 5 pontos e conseguiu a vice isolada.

encrenca-redetv-sentados

Na Band, o “Pânico” manteve-se estável e fechou com 6, mas perdeu na disputa contra o “Encrenca”, da RedeTV!. Falando nele, o programa obteve um novo recorde e fechou com um número inédito: 6 pontos de média e 7,2 de pico. Pela primeira vez, a atração fechou com a mesma média do “Pânico” desde que ambos passaram a confrontar os números de audiência.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Fonte: Boa Informação