Home / Notícias / Famosos e Variedades / Sabrina Sato sobe o Morro dos Macacos para ensaiar com a Vila

Sabrina Sato sobe o Morro dos Macacos para ensaiar com a Vila

Sabrina-Sato_Thiago-Mattos-Divulgação_interna

Onde a Vila Isabel vai… Sabrina Sato vai atrás. Rainha das mais atuantes e dedicadas do Carnaval, a apresentadora não desperdiça uma oportunidade de cair no samba com os ritmistas da azul e branco carioca e prestigiar a escola de coração. Um ótimo exemplo do grude que a “japa” tem com a Vila foi a ida da beldade ao Morro dos Macacos, na Zona Norte do Rio, para ensaiar com a agremiação na noite do último sábado, 28.

Mal chegou ao morro, por volta das 21h, Sabrina já foi sendo convocada para incontáveis selfies, uma vez que muitos fãs estavam encontrando a artista pela primeira vez. Com sua habitual simpatia, ela fez a festa dos moradores do local. Um deles, aliás, surpreendeu a rainha da bateria “Swingueira de Noel”. Ao se depararem com a morena, duas crianças deram de presente um quadro com um desenho feito à mão. Ao lado do jornalista Rodrigo Capella, que gravava reportagem para o programa de Sabrina na TV Record, ela exibiu, orgulhosa, o mimo que ganhou.

IMG_0296

Este foi o segundo ensaio realizado pela Vila Isabel no CIEP do Morro dos Macacos, o primeiro com a presença de Sabrina, que curtiu o samba até 1h da manhã. A ideia da escola, que cedeu sua quadra para a igreja evangélica realizar evento no próprio sábado, 28, é realizar ensaios na comunidade uma vez por mês, até o Carnaval.

Fonte: sambarazzo