Home / Notícias / Famosos e Variedades / “Assumir namoro é complicado” diz Lucas Lucco sobre Lorena Carvalho

“Assumir namoro é complicado” diz Lucas Lucco sobre Lorena Carvalho

bd514878-9d37-4a99-8123-5c747a03bbb0

Lucas Lucco é um dos sertanejos mais cobiçados da atualidade. E se o assédio das fãs já era parte de sua rotina de cantor, quando ele virou ator, com aparições diárias em “Malhação”, esse assédio só aumentou.

“Os fãs clubes, que já me conheciam pelo meu trabalho de cantor, agora me conhecem como ator. Uma coisa meio que juntou com a outra”, afirma ele durante entrevista.

Lucas interpreta o carismático Uódson e o envolvimento de seu personagem com Alina (Pâmela Tomé) é um dos assuntos mais comentados do Twitter no horário em que “Malhação” está no ar.

478448cc-6fe7-4d42-8eea-3ae0accb4e69

Mas com tanto assédio o cantor e ator afirma que é cada vez mais difícil assumir um namoro por causa das fãs.

“Acho que assumir o relacionamento na minha condição é complicado. Tem um monte de coisas que rodeiam isso. E por enquanto eu prefiro ficar assim do jeito que estou”, explica.

Constantemente o cantor é visto na companhia de Lorena Carvalho, com quem já tentou assumir compromisso, mas ele lembra a experiência como “traumática”. “O pessoal começou a entrar nas redes sociais dela e ela teve que deletar. Eu acho isso normal, é coisa de fã. Acontece com outras artistas e eu tenho que me acostumar”, diz.

Fonte: Meio Note