Rondônia - 24 de Maio de 2018
Home / Notícias / Política / Ex-deputado de Cerejeiras assume DER prometendo “compromisso e disposição”

Ex-deputado de Cerejeiras assume DER prometendo “compromisso e disposição”

thumb (9)
Ezequiel disse que experiência ira facilitar seu trabalho
Recém-empossado para comandar o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Estado de Rondônia, o ex-deputado Ezequiel Neiva (PMDB) declarou que seu projeto é se dedicar a “um trabalho com compromisso e disposição”, conduzindo um dos mais importantes órgãos do Governo do Estado. Durante a solenidade de posse, realizada na manhã desta terça-feira, 1° de dezembro, em Porto Velho, Neiva agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB) pela missão a ele confiada e garantiu que está preparado para o novo desafio. Participaram do evento o vice governador Daniel Pereira (PSB), deputados e secretários de Estado.
Em seu discurso, o novo diretor destacou que a tarefa frente ao DER requer fibra e responsabilidade e que, com sua experiência, pretende desempenhar a função conforme o esperado. Em entrevista ao  FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, Ezequiel comentou ainda que contará com o apoio de toda a equipe da entidade. “É um trabalho integrado com todos os profissionais e demais órgãos do governo, com o propósito de garantir a infraestrutura e serviços com a qualidade que Rondônia merece”, destacou.
O cerejeirense que estabeleceu residência em Porto Velho, mas continua ligado ao Cone Sul através de visitas constantes à região. Ele faz parte da equipe do Governo desde o início do ano. Como subchefe da Casa Civil, se destacou como mediador dos interesses de diversos municípios do Estado, pleiteando junto ao Governo a demanda de deputados e prefeitos de todas as regiões.
Segundo Ezequiel, a experiência adquirida ao longo desses meses será muito útil em sua nova empreitada. “Além do conhecimento que já tinha enquanto fui deputado, pude manter uma proximidade com os 52 municípios do Estado. Acompanhei a realidade de cada um e isso somará para que eu consiga executar um bom trabalho”, disse.
Nas últimas três eleições, Neiva esteve entre os mais bem votados candidatos do Estado. Ele chegou a ultrapassar a marca dos 10 mil votos nos dois últimos pleitos. No ano passado, por menos de 200 votos não se elegeu, mas o expressivo número revelou a força política do ex-parlamentar no Cone Sul.
Fonte: Folha do Sul Online