Rondônia - 22 de Maio de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Segurança / Em Ariquemes, homem tenta eliminar concorrente a bala

Em Ariquemes, homem tenta eliminar concorrente a bala

Ariquemes, RO – Um homem identificado com as iniciais M.R.S. de 48 anos, ligou na Central de Operações da Polícia Militar via 190, na manhã do último domingo por volta das 08h30m, informando que tinha acabado de ser vítima de tentativa de homicídio, praticada pelo seu vizinho e concorrente no ramo comercial, no Bairro Marechal Rondon em Ariquemes.

Uma guarnição foi até o local, encontrando a vítima ainda muito assustado, no qual delatou que estava sentado em uma mesa de sinuca em seu bar, quando seu vizinho que também tem um bar ao lado, identificado pelas iniciais E.S.B. passou de carona em uma motocicleta, chegando em frete ao seu estabelecimento, desceu do veículo e atirou em sua direção, errando a vítima que seria o alvo, em seguida saiu correndo sentido a BR 364 à pé, os PM’s procurou pelo infrator, porém não obteve êxito em localiza-lo.

O motociclista que conduzia o infrator, é irmão do mesmo, e permaneceu no local depois do ocorrido, para a guarnição ele disse que não sabia que seu irmão iria praticar tal ato, e ficou aguardando a chegada da polícia para colaborar no que fosse possível.

Ninguém soube informar as motivações que levou E.S.B. a tentar contra a vida de M.R.S.

Todas as informações você vê no programa Balanço Notícias na SIC TV Ariquemes, canal 46/46.1 às 12:45 e em nosso canal de vídeos.

Da redação do AR ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Fotos: Ilustração