Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Lucas Lucco diz que fã já pediu autógrafo no seio. E ele deu!

Lucas Lucco diz que fã já pediu autógrafo no seio. E ele deu!

679612

Lucas Lucco foi uma das atrações em festival realizado em São Paulo, no fim de semana. Mas antes mesmo de virar sucesso como cantor e até ator – vive atualmente o personagem Uodson, em Malhação – o cara admite que já quis ser radialista, como o pai dele. “Quando eu era bem pequeno queria ser radialista, até ficava treinando locução no banheiro. Mas logo outros caminhos me chamaram mais atenção”, disse ele, que cresceu ouvindo muita música por causa da profissão do pai. “A música é minha paixão”, admite.

Música que já deixou o cantor na maior saia justa, certa vez. “Eu estava no camarim e entrou uma fã. Ela baixou a blusa e pediu um autógrafo no seio. Eu gentilmente escrevi…”, conta, aos risos. Além da música, Lucas Lucco curte tatuagens e já não lembra mais a quantidade que tem pelo corpo. “Fiz uma nova no último fim de semana”.

O cantor também gosta de esportes e vive publicando imagens de treinos e passeios esportivos. “Musculação, corrida, faço trilhas de bike, gosto de ir conhecer cachoeiras e estar em contato com a natureza. Odeio ficar parado, me faz muito mal! Estou sempre me mexendo… fazendo alguma dessas coisas”, concluiu.

Fonte: Radio Beat Globo