Rondônia - 21 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Andressa Urach acha que Michel Teló não deixaria Thais Fersoza interpretá-la no cinema

Andressa Urach acha que Michel Teló não deixaria Thais Fersoza interpretá-la no cinema

tumblr_inline_nyqh2fyunY1ttadei_540

Andressa Urach tem percorrido o Brasil para lançar seu biografia ‘Morri Para Viver’. Foto Francisco Cepeda/AgNews

Com o sucesso de repercussão e de vendas da biografia “Andressa Urach – Morri Para Viver”, há um projeto de transformar o livro em um filme no ano que vem. A própria Andressa Urach já declarou que gostaria que Thais Fersoza a interpretasse no longa-metragem. A modelo acha a atriz parecida com ela e o fato de também ser contratada da Record ajuda na escalação da fita, que deve contar com o apoio total do canal (o autor do livro é Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Record).

Mas, segundo uma fonte do Yahoo!, Andressa acha que Taís pode enfrentar uma resistência forte do marido, Michel Teló, para aceitar o papel polêmico, já que, na obra, ela relata muitas aventuras sexuais e bizarrices. A modelo tem brincado em declarações com amigas dizendo até que se fosse ele também não deixaria… Mas Taís ficou empolgada com o papel, garante outra fonte. Vamos aguardar se o projeto vai mesmo ser colocado em prática.

Fonte: yahoo Celebridades