Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Após quase três anos de mandato, vereador faz seu segundo discurso

Após quase três anos de mandato, vereador faz seu segundo discurso

thumb (11)
Nesta segunda-feira, 30, por volta das 20h00, o vereador José Ferreira da Silva, conhecido como Zeca Rolista (PSDB), surpreendeu os colegas da Câmara e o público presente na sessão ordinária. Ao receber a palavra, Zeca pegou o microfone e começou a falar!
Essa atitude simples, esperada de qualquer vereador, não é comum para o parlamentar tucano cerejeirense. Zeca, que exerce o primeiro mandato, nunca faz discursos nas sessões da Câmara.
“Eu queria parabenizar o vereador Zezão pela indicação”, foi algumas das poucas palavras faladas por Zeca Rolista, homenageando o vereador José Feliciano Sobrinho, conhecido como Zezão (PR), por uma indicação para que um posto de saúde de Cerejeiras receba o nome de uma falecida pioneira do município.
Após entregar a palavra, Zeca recebeu um elogio do presidente da Câmara, o vereador Saulo Siqueira (PSD). “Parabéns, Zeca. Parabenizo pela tua atitude de falar nessa sessão”, diz.
Essa é a segunda vez que Zeca Rolista fala numa reunião parlamentar na Câmara de Cerejeiras em três anos de mandato. Neste ano de 2015, é a primeira vez.
Mas, embora seja quieto nas sessões, Zeca é conhecido por ser um vereador atuante na causa dos menos favorecidos. Nas sessões, mesmo sem fazer discursos, o tucano já apresentou cerca de 10 indicações só neste ano – sendo que uma delas foi para que a Prefeitura de Cerejeiras fizesse a doação de um terreno rural para a construção de uma clínica antidrogas no município. A doação foi feita e a clínica será construída no ano que vem por voluntários ligados à causa dos dependentes químicos.
Fonte: Folha do Sul Online