Home / Notícias / Famosos e Variedades / Cantora italiana acha Anitta talentosa e brinca: “Popozuda! Eu também sou, mas não assim”

Cantora italiana acha Anitta talentosa e brinca: “Popozuda! Eu também sou, mas não assim”

anitta-e-laura-840x400

Anitta está com a bola toda! A musa do funk segue conquistando seu espaço no meio musical, prêmios e cada vez mais fãs e admiradores. A última que se rendeu ao estilo da funkeira foi a cantora italiana Laura Pausini, que esteve no Brasil na semana passada para divulgar o seu mais novo CD “Simili”, que significa ‘semelhante’, em português. Em entrevista exclusiva para o site EGO, no último dia 17 (terça-feira), Laura revelou adorar o funk brasileiro e que acha Anitta muito talentosa.

Em clima de total descontração, a cantora encontrou durante a entrevista o Twitter da funkeira e a seguiu na rede social. Além de ver algumas fotos do clipe “Bang”, novo hit de Anitta, e elogiar o corpo da morena. “Nossa! Adorei! É muito bela. Bem desnuda e…”, disse apontando para o quadril. “Popozuda?”, completou a repórter do site. “Isso! Popozuda! Eu também sou, mas não assim”, brincou Laura.

Sempre simpática, a cantora admitiu não está muito por dentro dos cantores que estão bombando no gênero musical, e se viu impressionada pela idade de Anitta, que completou 22 anos este ano. “Nasceu em 1993? Foi quando ganhei o Festival de Sanremo (na categoria ‘novos talentos’). Não acredito! Assim eu fico velha!”, disse a italiana que tem 41 anos.

No momento, Anitta segue fazendo divulgação do seu mais novo CD “Bang” e realizando shows por todo país. Recentemente, foi coroada musa da Escola de Samba Mocidade para o Carnaval 2106 e, na última quarta-feira (30) lançou o vídeo lyric da música “Deixa A Onda Te Levar”.

Fonte: aratu online