Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Brasil / Dilma está indignada com impeachment

Dilma está indignada com impeachment

Brasília - A presidente Dilma Rousseff em pronunciamento se manifesta com indignação sobre a aceitação do pedido de impeachment anunciado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha ( (Wilson Dias/Agência Brasil)

A presidente Dilma Rousseff veio a público para rechaçar seu processo de impeachment. No meio de tantos problemas no Governo, como seus principais aliados sendo presos na Operação Lava Jato e com as acusações chegando cada vez mais perto do Planalto, a Câmara esta abrindo um processo que pede sua cassação por conta das famosas pedaladas fiscais, onde o o Governo maquiou contas, gastou mais do que poderia e inclusive, já foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Ao se manifestar sobre a aceitação do pedido de impeachment anunciado hoje pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a presidente Dilma Rousseff disse na noite desta quarta-feira (2), em pronunciamento no Palácio do Planalto, que recebeu a notícia com indignação, tentado passar a impressão que seu mandato é exercido com base em escolha democrática pelo povo.

Segundo a presidente, são “inconsequentes e inconsistentes” as ações contra ela. “Não paira contra mim nenhuma suspeita de desvio de dinheiro público. Não possuo conta no exterior. Nunca coagi e nem tentei coagir instituições em busca de satisfazer os meus interesses”, afirma.

Veja no vídeo abaixo as palavras da presidente.